quarta-feira, 23 de março de 2011

Tutorial :Como virar Hack no Transformice xD

Caros leitores agora vou postar uma tutorial bem explicada pra vocês se tornarem hacks como Eu.

1º Passo : Baixe e instale Cheat Engine 6.0 Link Abaixo.

2º Passo : Baixe o Cheat Table V0.154 Link Abaixo. Obs: lembrando verifiquem o servidor se mudou o cheat table que vc estava usando pode não funfa.


3º Passo: Abra o seu navegador e entre na pagina do transformice e deche como na foto.

4º Passo : Abra o Cheat Table ele vai estar na sua página de download OK!!! .


5º Passo: Depois de aberto vai aparecer um computardorzinho na parte de cima da janela como na foto.

6º Passo: Selecione o seu navegador .
Exemplo: Se for Google Chrome escolha um dos que aparecem lá se conseguir marcar vá no computadorzinho de novo e escolha outro.Obs : Se o seu navegador for Monzila Firefox escolha o nome abaixo dele xD.

7º Passo: Depois que foi escolhido o navegador, escolhas os seus hacks ,se logue no Transformice e divirta-se xD.

Quem quiser falar comigo eu me logo no Br2 na sala Trapaceiros.Postem Comentários

Até a próxima Bj pras Gatinhas, um soco na cara dos Menino e vão criar vergonha na cara Zoa G.G .

Abraços Do Seu Amigo Emerson .


18 comentários:

  1. ae manow o programa q baixei primeiro aparece assim na hora de instalar:
    The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program.
    pode me dizer pq?
    vlw.

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara que dê certo, vc nao faz ideia de como eu quero ser hacker!!

    ResponderExcluir
  3. DEU CERTOO!!! só q eu nao consigo ativar!! como faço ?

    ResponderExcluir
  4. o eu quero sabe como ativa como escole o tipo de raquer tipo queijo na ora como ativa pf eu quero munto ser hack me fala pf eu emploro

    ResponderExcluir
  5. to com o email da minha avó mas sou homem tomara que de certo poq quero zuar com os que se acha!!!!

    ResponderExcluir
  6. nossa eu to doida pra ser hacker no mice, to a meses procurando um hacker e nada... tomara que esse da certo

    ResponderExcluir
  7. tou a baixando de vê ser legual eu sempre vejo rack sendo o primeiro de entrar na toca

    ResponderExcluir
  8. Muito foda todos os hack pega gostei mano vlw

    ResponderExcluir